quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aconteceu!!


A nossa mobilização pelo dia Interamericano pela Valorização da Profissão de Relações Públicas foi um sucesso!

Em primeiro lugar, agradecemos a presença de todos aqueles que nos prestigiaram no dia, aos que nos apoiaram e acreditam na importância desse movimento.

Após divulgarmos no Shopping Flamboyant, partimos para o Parque Flamboyant, onde juntamos com profissionais e alunos de Relações Públicas.

Na oportunidade, a academia Fit Corpus, elaborou aulas de alongamentos para todos que estavam no parque. Oficinas de reciclagem com garrafas pet e papel, também chamaram muita atenção e fez com que nos interagíssemos, conversando sobre a profissão, trocando idéias com os profissionais e chamando atenção de quem passava pelo parque.

O grande marco foi a participação da banda Vidas Secas, fazendo um som incrível com materiais reciclados.

Para o encerramento, sorteamos brindes a todos aqueles que participaram, e entregamos kit's personalizados de Relações Públicas.



Com certeza essa data será cada vez mais marcante, e a nossa valorização será constante, isso dependerá do nosso esforço e do nosso orgulho de ser um Relações Públicas.








2 comentários:

  1. Meninas parabéns pela brilhante participação e organização desse importante momento para a construção de uma imagem, sempre e cada vez mais positiva das Relações Públicas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, pela participação e principalmente pela alegria estampada no olhar de vocês. Acreditar é o primeiro passo para as coisas darem certo.

    Obrigada!

    ResponderExcluir