sábado, 7 de novembro de 2009

Somos Relações Públicas

Temos excelentes noticias, para as pessoas especiais que escolheram "ser um Relações Públicas"
Tânia Baitello, coordenadora do curso de RP daFaculdade Cásper Líbero.no site http://www.catho.com.br/jcs/inputer_view.phtml?id=9207 informa que o mercado esta aquecido pra nós, e que Relações Públicas é a sétima profissão e a única da área de humanas que mais crescera nos próximos 10 anos, segundo estudo feito em 2005 pelo instituto norte-americano Bureau Labor Statistics."A profissão se fortaleceu muito.O mercado está muito agitado e a profissão tem uma inserção muito próxima daquilo que pode oferecer".
Nós estamos com a" faca e o queijo na mão", como se diz, agora é hora de se especializar , e destacar realmente como um profissional completo, como o Mercado exige, com muita criatividade, inovações, e muito planejamento estratégico , podemos então implantar a profissão, e deixarmos de ouvir aqueles comentários desnecessarios e desagradáveis que ouvimos ao longo de nossa formaçao , como o que você faz "festinha"?

Podemos mostrar que nossa profissão nos leva muito além disso , e por que não
festejarmos esse momento , com uma chuva de competência, em todos setores? Mãos a obra galera , chegou a nossa vez chegou a
nossa hora é tempo de colher é tempo de vitória (frase da cantora Ludimila Ferber).

Um comentário:

  1. Isso mesmo meninas - mãos a obra...mostrar que o RP é um gerenciador de comunicação e que pode aplicar seus conhecimentos e qualquer tipo de organização.

    Abraços,
    RP Interativo

    ResponderExcluir